App Senhora das Graças

Reze a oração de São Miguel Arcanjo e invoque a proteção do Arcanjo vencedor das Batalhas! Após a oração você poderá deixar suas intenções para a Santa Missa.

Glorioso São Miguel Arcanjo, poderoso vencedor das batalhas espirituais, vinde em auxílio das minhas necessidades espirituais e temporais.

Afugentai de minha presença todo mal e todo ataque e ciladas do inimigo. Com sua poderosa espada de luz, derrotai todas as forças malignas e iluminai meus caminhos com a luz de tua proteção.

Arcanjo Miguel, do mal: libertai-me; do inimigo: livrai-me; das tempestades: socorrei-me; dos perigos: protegei-me; das perseguições: salvai-me!

Glorioso São Miguel Arcanjo, pelo poder celeste a vós conferido, sê para mim o guerreiro valente e conduzi-me nos caminhos da paz.

Amém!

–– ℘ ––
Deixe suas intenções na Santa Missa.

Escreva suas intenções abaixo e rezaremos por você nas Santa Missas e Adorações!

Nome
Email
Telefone
Deixe suas intenções

App Senhora das Graças

Conheça o aplicativo Senhora das graças que nossa associação preparou para você! Lá você terá na palma de sua mão a Liturgia Diária, a história do Santo do Dia, um Livro de Orações Online, a Bíblia e muito mais.

Clique aqui para baixar o App!

Siga-nos nas Mídias Sociais

Se você também usa as mídias sociais para se aproximar mais de Deus e do próximo, siga-nos no Facebook, siga-nos também no Instagram ou então pelo nosso canal no Youtube.

Tags: