Novena à Divina Misericórdia - Nossa Senhora das Graças

8º Dia da Novena à Divina Misericórdia

Publicado por

8º Dia da Novena à Divina Misericórdia

Palavras de Jesus a Santa Faustina

“Hoje, traze-Me as almas que se encontram na prisão do Purgatório e mergulha-as no abismo da Minha misericórdia; que as torrentes do meu Sangue refresquem o seu ardor. Todas estas almas são muito amadas por Mim, pagam as dívidas à Minha justiça. Está em teu alcance trazer-lhes alívio. Retira do tesouro da Minha Igreja todas as indulgências e oferece-as por elas. Oh, se conhecesses o seu tormento, incessantemente oferecerias por elas a esmolas do espírito e pagarias as suas dívidas à Minha justiça.”

Oração de Santa Faustina

Misericordiosíssimo Jesus, que dissestes que quereis misericórdia, eis que estou trazendo à mansão do vosso compassivo Coração as almas do Purgatório, almas que Vos são muito queridas e que, no entanto, devem dar reparação à Vossa justiça; que as torrentes de Sangue e Água que brotaram do vosso Coração apaguem as chamas do fogo do Purgatório, para que também ali seja glorificado o poder da Vossa misericórdia.

Eterno Pai, olhai com misericórdia para as almas que sofrem no Purgatório e que estão encerradas no Coração compassivo de Jesus. Suplico-Vos que, pela dolorosa Paixão de Jesus, vosso Filho, e por toda a amargura de que estava inundada a sua Alma santíssima, mostreis Vossa misericórdia às almas que se encontram sob o olhar da vossa Justiça; não olheis para elas de outra forma senão através das Chagas de Jesus, vosso Filho muito amado, porque nós cremos que a vossa bondade e misericórdia são incomensuráveis. Amém.

O Terço da Misericórdia

É aconselhável que se reze o Terço da Misericórdia após cada dia da novena. Foi o próprio Jesus que fez esse pedido a Santa Faustina:

“O Senhor me disse para rezar o Terço da Divina Misericórdia por nove dias antes da Festa da Misericórdia. Devo começar na Sexta-feira Santa. Através desta novena concederei às almas toda espécie de graças”​

DIário N. 796

Se você quiser receber em sua casa um Terço Anel com as orações e promessas do Terço da Misericórdia, clique no botão!

Intenções para o 8º Dia da Novena à Divina Misericórdia

Se você ainda não colocou suas intenções para esta Novena à Divina Misericórdia, não deixe de o fazer agora mesmo. Deus admira a nossa oração insistente, por isso, é muito importante sempre coloquemos nossas intenções em todas as nossas orações.

Clique no link abaixo para que rezemos por suas intenções nas Santas Missas que forem rezadas durante a novena: https://senhoradasgracas.org.br/intencoes-novena-divina-misericordia/

Como se reza esta novena?

Você já sabe como se reza a Novena à Divina Misericórdia e quais as promessas que Jesus Misericordioso fez a quem a reza? Clique aqui e leia um artigo que explica tudo: https://senhoradasgracas.org.br/novena-divina-misericordia/

Compartilhe e evangelize

Se você ainda não nos segue nas mídias sociais, primeiro, clique nos links do Facebook e do Instagram, em seguida, visite nossas mídias e finalmente, compartilhe este nosso trabalho de evangelização digital com seus amigos e familiares. 

As mídias sociais e a internet em geral são um “mundo” recente e enorme, que também precisam ser local de evangelização e de missão do amor misericordioso de Jesus. Ajude-nos nesta missão

Assim, você também será um missionário digital.

Ajude-nos a fazer o bem!

Nossa associação desenvolve projetos sociais com a juventude, de norte a sul do país. 

Sua ajuda permitirá que este bem não pare de avançar!

Clique no botão e faça uma doação.

Tag: , ,

Categorizados em: ,

Este artigo foi escrito porAdilson Pina