Novena à Divina Misericórdia - Nossa Senhora das Graças

7º Dia da Novena à Divina Misericórdia

Publicado por

7º Dia da Novena à Divina Misericórdia

Palavras de Jesus a Santa Faustina

“Hoje, traze-Me as almas que veneram e glorificam de maneira especial a Minha misericórdia e mergulha-as na Minha misericórdia. Estas almas foram as que mais sofreram por causa da minha Paixão e penetraram mais profundamente no meu espírito. Elas são a imagem viva do meu Coração compassivo. Estas almas brilharão com especial fulgor na vida futura. Nenhuma delas irá ao fogo do Inferno; defenderei cada uma delas de maneira especial na hora da morte.”

Oração de Santa Faustina

Misericordiosíssimo Jesus, cujo Coração é o próprio amor, aceitai na mansão do vosso compassivo Coração as almas que honram a glorificam de maneira especial a grandeza da Vossa misericórdia. Estas almas, tornadas poderosas pela força do próprio Deus, avançam entre penas e adversidades, confiando na Vossa misericórdia. Estas almas estão unidas com Jesus e carregam sobre os seus ombros a humanidade toda. Elas não serão julgadas severamente, mas a Vossa misericórdia as envolverá no momento da morte.

Eterno Pai, olhai com misericórdia para as almas que glorificam e honram o vosso maior atributo, isto é, a vossa inescrutável Misericórdia; elas estão encerradas no Coração compassivo de Jesus. Estas almas são o Evangelho vivo e as suas mãos estão cheias de obras de misericórdia; suas almas repletas de alegria cantam um hino de misericórdia ao Altíssimo. Suplico-Vos, ó Deus, mostrai-lhes a Vossa misericórdia segundo a esperança e confiança que em Vós colocaram. Que se cumpra nelas a promessa de Jesus, que disse: “As almas que veneram a minha insondável Misericórdia, Eu mesmo as defenderei durante a vida, especialmente na hora da morte, como minha glória”. Amém.

O Terço da Misericórdia

É aconselhável que se reze o Terço da Misericórdia após cada dia da novena. Foi o próprio Jesus que fez esse pedido a Santa Faustina:

“O Senhor me disse para rezar o Terço da Divina Misericórdia por nove dias antes da Festa da Misericórdia. Devo começar na Sexta-feira Santa. Através desta novena concederei às almas toda espécie de graças”​

Diário N. 796

Se você quiser receber em sua casa um Terço Anel com as orações e promessas do Terço da Misericórdia, clique no botão!

Intenções para o 7º Dia da Novena à Divina Misericórdia

Se você ainda não colocou suas intenções para esta Novena à Divina Misericórdia, não deixe de o fazer agora mesmo. Deus admira a nossa oração insistente, por isso, é muito importante sempre coloquemos nossas intenções em todas as nossas orações.

Clique no link abaixo para que rezemos por suas intenções nas Santas Missas que forem rezadas durante a novena: https://senhoradasgracas.org.br/intencoes-novena-divina-misericordia/

Como se reza esta novena?

Você já sabe como se reza a Novena à Divina Misericórdia e quais as promessas que Jesus Misericordioso fez a quem a reza? Clique aqui e leia um artigo que explica tudo: https://senhoradasgracas.org.br/novena-divina-misericordia/

Compartilhe e evangeliza

Se você ainda não nos segue nas mídias sociais, primeiro, clique nos links do Facebook e do Instagram, em seguida, visite nossas mídias e finalmente, compartilhe este nosso trabalho de evangelização digital com seus amigos e familiares. 

As mídias sociais e a internet em geral são um “mundo” recente e enorme, que também precisam ser local de evangelização e de missão do amor misericordioso de Jesus. Ajude-nos nesta missão

Assim, você também será um missionário digital.

Ajude-nos a fazer o bem!

Nossa associação desenvolve projetos sociais com a juventude, de norte a sul do país. 

Sua ajuda permitirá que este bem não pare de avançar!

Clique no botão e faça uma doação.

Tag: , ,

Categorizados em: ,

Este artigo foi escrito porAdilson Pina