Medalha Milagrosa

Santa Faustina

Santa Faustina.jpgMaria Faustina Kowalska nasceu a 25 de agosto de 1905, no pequeno povoado de Glogowiec, no interior da Polônia. Aos vinte anos entrou para a Congregação de Nossa Senhora da misericórdia, na cidade de Cracóvia. Durante os anos turbulentos entre a primeira e a segunda guerra mundial, ela recebeu as revelações do próprio Nosso Senhor Jesus Cristo sobre a Divina misericórdia  e a sua importância no plano de salvação da humanidade.

"Minha filha, fala a todo o mundo da Minha inconcebível misericórdia"

Jesus lhe deu a missão de ser apóstola da Divina Misericórdia. Era preciso anunciar a todos que até os piores pecadores poderiam mudar de vida, e encontrar paz, aproximando-se do amor misericordioso de Jesus.

Em 5 de outubro de 1938, aos 33 anos, Faustina Kowalska faleceu devido a uma tuberculose. Após a sua morte, a devoção à Divina misericórdia espalhou-se pelo mundo inteiro.

“Santa Faustina e a Divina Misericórdia” é mais um fascículo da Coleção Exemplos de Vida, distribuída pelo Programa de Apoio Catequético, levado à frente pela Campanha Nossa Senhora das Graças.

Desejando participar desta Campanha, e receber os nossos brindes, entre em contato conosco através do e-mail:

[email protected]

Ou converse com um dos nossos atendentes pelo telefone:

(11) 3294-6000

Conheça melhor o Programa de Apoio Catequético acessando o link:

http://www.arnsg.org.br/artigo/21264/Programa-de-Apoio-Catequetico.html

 

 

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.