Medalha Milagrosa

Nascimento do Menino Jesus

Nascimento do Menino Jesus.jpgLivro temporariamente indisponível em estoque.

Dependendo da região onde vivemos, a cada ano parece que as comemorações de Natal já não são mais as mesmas, os enfeites parecem diminuir, a própria alegria das festas não é como em nossos tempos de infância.

Por que isso acontece?

Talvez seja porque as pessoas já não comemoram o verdadeiro espírito do Natal. Nós sabemos que o nascimento do Menino Jesus trouxe uma luz para o mundo. Foi Jesus Cristo quem salvou a humanidade do pecado em que se encontrava.

Será que as pessoas, hoje em dia, sabem disso? Será que sabem que comemoram o dia 25 de dezembro por causa da grande alegria de que Deus se fez homem e habitou entre nós? Talvez sim, talvez não. Talvez saibam, mas já não se importam tanto com isso.

Nós, católicos, não só devemos procurar ressaltar em nossas vidas o verdadeiro espírito natalino, mas também ensinar isso às futuras gerações. É a obrigação dos bons educadores católicos.

O livro que está em suas mãos pretende ensinar aos jovens a história do nascimento do Menino Jesus. Todos poderão percorrer os detalhes da vida de Nossa Senhora e São José naquele primeiro Natal da história.

Aconselha-se esta leitura não somente aos jovens, mas inclusive aos adultos que queiram se preparar melhor para as comemorações do próximo Natal.

“O nascimento do Menino Jesus” é mais um fascículo da Coleção Exemplos de Vida, distribuída pelo Programa de Apoio Catequético, levado à frente pela Campanha Nossa Senhora das Graças.

Desejando participar desta Campanha, e receber os nossos brindes, entre em contato conosco através do e-mail:

[email protected]

Ou converse com um dos nossos atendentes pelo telefone:

(11) 3294-6000

Conheça melhor o Programa de Apoio Catequético acessando o link:

http://www.arnsg.org.br/artigo/21264/Programa-de-Apoio-Catequetico.html

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.