Medalha Milagrosa

Mais de 2 mil jovens participam de vigília na Catedral de Brasília

Brasília (Quarta-feira, 18-06-2014, Gaudium Press) A Catedral Metropolitana Nossa Senhora Aparecida, em Brasília, abrigou da noite de sábado, dia 14 de junho, para domingo, 15, cerca de 2 mil jovens que participaram de uma vigília de oração arquidiocesana.

Na ocasião, a vigília contou com a participação do Arcebispo de Brasília, Dom Sérgio da Rocha, e dos Bispos Auxiliares Dom Marcony Vinícius Ferreira e Dom José Aparecido Gonçalves.

Logo no início da vigília, Dom Sérgio comentou sobre a importância do espírito de oração.

Com as luzes da Catedral totalmente apagadas, os jovens se dirigiram para a entrada do templo, onde lá acenderam as velas distribuídas a cada participante em um círio pascal.

Em seguida, cada jovem depositou a vela, com uma intenção, em frente ao Santíssimo Sacramento exposto pelo assessor do Setor Juventude arquidiocesano, Padre Lucas Gonçalves.

Além disso, a programação do evento contou com a celebração de uma Santa Missa e momentos de oração e reflexão entre a juventude. (LMI)

Da redação Gaudium Press, com informações Arquidiocese de Brasília 

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.