Medalha Milagrosa

Arquidiocese de Salvador propõe ações pastorais para a Copa 2014

Foto: CNBB

Com o objetivo de desenvolver estratégias para melhor acolher os turistas que estarão no Brasil durante a Copa do Mundo 2014 e nas capitais do país, a arquidiocese de Salvador (BA) realizou o encontro “Ações Pastorais para a Copa”, no dia 28 de março.

Um grande quantidade de turistas chegarão à capital baiana e a comissão local da arquidiocese pretende colaborar para que os visitantes e a população possam ter a oportunidade de vivenciar a fé e os valores éticos e humanísticos durante todo o período do evento esportivo.

 As lideranças reuniram-se na sala de aula da Pastoral de Comunicação Arquidiocesana, com presença do coordenador da Pascom, padre Manoel Filho; pároco da Catedral Basílica, padre Lázaro Muniz; Marly dos Santos Andrade e Irmã Rosa Elena Ciprés Díaz, da Rede Um Grito Pela Vida, representantes de comunidades, da secretaria de turismo, entre outros.

CNBB 

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.