Medalha Milagrosa

CNBB realiza Seminário para tratar do "Acordo Brasil-Santa Sé"

Rio de Janeiro, 01 out 2013 (Gaudium Press) - Nos próximos dias 8 e 9 de outubro, no Campus da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, (PUC-Rio) será realizado o Seminário Acordo Brasil-Santa Sé. O evento será uma realização da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Puc-Rio

O Seminário terá seu início às 9 horas do dia 8, terça-feira com a participação do Presidente da CNBB, Cardeal Raymundo Damasceno Assis que foi também Presidente da Comissão de Implementação do Acordo e do Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta.

De acordo com informações do Secretário-Geral da CNBB, Dom Leonardo Ulrich Steiner, o evento abordará as implicações jurídicas e administrativas concernentes às arquidioceses, instituições, congregações e ordens religiosas sendo que o seminário será formado por palestras e debates a propósito de questões administrativas e contábeis das instituições:

"Abordaremos os elementos que podem ajudar nossas arquidioceses e entidades a partir do Acordo Brasil Santa Sé. Esse seminário deseja levar às pessoas mais ligadas ao cotidiano das dioceses, um debate sobre as questões administrativas e também contábeis", informou dom Leonardo.

Mais informações no site: www.eventosdecanatoctch.com.br (JSG)

Gaudium Press com informações da CNBB

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.