Medalha Milagrosa

Encontro de Pastoral Sacerdotal na Colômbia trata sobre a formação permanente na Nova Evangelização

Bogotá, 23 set 2013 (Gaudium Press) "A formação permanente na Nova Evangelização" é o tema do Encontro Nacional de Delegados de Pastoral Sacerdotal que será realizado em Bogotá entre os dias 23 a 25 de setembro.

Foto: Legionários de Cristo

O evento, que reúne representantes das várias jurisdições eclesiásticas da Colômbia, tem início hoje, 23, na Casa de Encontros da Conferência Episcopal da Colômbia com o objetivo de estudar as novas exigências que tem o ministério sacerdotal, tendo como norte a Nova Evangelização.

Durante o encontro se desenvolverão temas como "A formação sacerdotal à luz do discipulado", "Significado da formação permanente. Fins e metas", "O sacerdote atual e a Nova Evangelização", e o "Projeto pessoal de vida", entre outros.

Como palestrantes estarão presentes Dom Julio Daniel Botia, Presidente da União Apostólica do Clero (UAC); o Padre Leonidas Ortiz, Secretário adjunto do Conselho Episcopal Latino-Americano (CELAM); Padre Pedro Salamanca, Delegado da Pastoral Sacerdotal da Arquidiocese de Bogotá, e o Padre Jaime Mancera, Vigário da Pastoral da Arquidiocese de Bogotá. (GPE/EPC)

Gaudium Press - Com informações da Conferência Episcopal Colombiana.

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.