Medalha Milagrosa

Cidade do México acolhe Expo-Católica

Cidade do México, 27 ago 2013 (Gaudium Press) A "Expo-Católica 2013" será sediada pela primeira vez na Cidade do México. Considerada um dos marcos do Ano da Fé, o espaço levará os fiéis a adquirir materiais e ferramentas destinadas para o crescimento da Fé, bem como promover palestras e conferências sobre temas bíblicos, pastorais, teológicos, educativos e litúrgicos.

 


Com o tema "Quer sentir um pedaço do céu?", o evento será realizado no World Trade Center de 29 de agosto a 1º de setembro e tem como finalidade a evangelização das pessoas através da promoção dos valores humanos e cristãos, destacando a importância da crença em Deus e na Virgem Santíssima nos tempos atuais.

A exposição das Relíquias de João Paulo II, Madre Teresa de Calcutá, São Francisco de Assis, Padre Pio e São João Bosco também farão parte da programação da feira.

As temáticas acerca de temas ligados à Igreja, além de concertos de música católica foram preparados pela organização da exposição. Conferencistas renomados como o Doutor Ricardo Castañón, especialista científico em "milagres eucarísticos"; e Adolfo Orozco, físico e estudioso sobre o Sudário de Turim, estarão presentes no encontro.

Mais de 200 stands para mostra de livros, Imagens, rosários, círios e demais recursos necessários ficarão disponíveis durante a Expo-Católica.

Os apostolados de vida religiosa e movimentos laicais auxiliarão a motivar os fiéis à vocação e a prática da vida missionária. (LMI)

Gaudim Press com informações da SIAME.

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.