Medalha Milagrosa

Paróquia de Fortaleza realiza Círio à Virgem Mãe da Saúde

Recife, 21 ago 2013 (Gaudium Press) O Bairro de Mucuripe, localizado em Fortaleza, no Ceará, inicia seus preparativos para celebrar o Círio de Nossa Senhora da Saúde 2013, que será realizado de 29 de agosto a 8 de setembro. Com o tema: "Com a jovem Maria, professamos a Fé na Santíssima Trindade", o evento contará com 11 dias repletos de momentos de Fé, oração e devoção à Virgem Mãe da Saúde.

No primeiro dia da Festa dedicada à Virgem Santíssima, haverá uma procissão que partirá da Paróquia de Santa Luzia, no bairro Meireles, às 17h, seguindo pela Avenida Beira Mar até a Igreja de Nossa Senhora da Saúde.

Logo em seguida, será feito o hasteamento da bandeira e a celebração de abertura do novenário, que seguirá até o dia 7 de setembro, em preparação à solenidade da Natividade de Nossa Senhora, com a realização da novena e Celebração Eucarística, sempre às 19h.

Devido a quantidade de fiéis que vêm à procura da Igreja para pagar suas promessas e renovar sua Fé, as Missas serão celebradas em seis horários: 6h30, 8h, 9h30, 12h e 16h.

Após a última Eucaristia, acontecerá a procissão pelas ruas do bairro com a Imagem de Nossa Senhora da Saúde, que participará da Missa de encerramento quando retornar à Igreja, em Mucuripe. (LMI)

Gaudium Press com informações Arquidiocese de Olinda e Recife

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.