Medalha Milagrosa

Papa celebrará Missa e rezará a Oração do Angelus em Castel Gandolfo

Cidade do Vaticano, 14 ago 2013 (RV) – O Papa Francisco, que este ano, decidiu passar o período de verão europeu na Casa Santa Marta, deixará nesta quinta-feira, dia 15 de agosto o Vaticano com destino a Castel Gandolfo, cerca de 30 quilômetros de Roma, onde se encontra a residência de verão dos Papas.

Às 9h00 desta quinta-feira Francisco deixará o Vaticano de carro rumo a Castel Gandolfo onde deve chegar por volta das 9h30 e visitará em seguida o mosteiro de clausura das Religiosas Clarissas. Às 10h30, na Praça da Liberdade presidirá a celebração da Santa Missa e será saudado pelo pároco, Padre Pietro Diletti e pela prefeita da cidade. No final da celebração rezará a oração mariana do Angelus.

Às 13h, almoçará na Residência Apostólica. E no final da tarde, antes de voltar para o Vaticano, visitará privadamente a igreja de São Tomás de Villanova, que é dirigida pelos padres salesianos. (SP)

Rádio Vaticano

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.