Medalha Milagrosa

Site da JMJ Cracóvia pode ter versão em português

Cracóvia - Polônia, 08 ago 2013 (Gaudium Press) De acordo com a mensagem publicada no Facebook oficial da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), em Cracóvia, na Polônia, não está descartada a possibilidade de uma versão portuguesa do site www.krakow2016.com.

A página da JMJ de Cracóvia já possui seis idiomas diferentes para que os usuários do mundo inteiro possam acessar as últimas informações do evento: polonês, inglês, espanhol, francês, italiano e alemão.

 

 



Site da JMJ Cracóvia 2016

Após o anúncio feito pelo Papa Francisco, no término da Missa de Envio da Jornada Mundial da Juventude (JMJ), no Rio de Janeiro, a Arquidiocese de Cracóvia, na Polônia, disponibilizou o site oficial da próxima edição do evento, que será realizado na capital polonesa.

O site www.krakow2016.com oferece aos seus usuários informações sobre a cidade que acolherá os jovens de todas as partes do mundo durante a JMJ 2016, além de informações sobre os santuários da Divina Misericórdia, em Lagiewniki, e um memorial dedicado ao Papa João Paulo II. (LMI)

Gaudium Press com informações Arquidiocese do Rio de Janeiro

Foto: Fernanda Sales

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.