Medalha Milagrosa

IV Romaria dos Catequistas de Regional Centro-Oeste

A Comissão de Animação Bíblico Catequética do Regional Centro Oeste, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), realizará a IV Romaria do Catequista, a ser realizada no Santuário do Divino Pai Eterno em Trindade (GO), no dia 18 de agosto, às 6h. O objetivo é reunir todas as Dioceses do Regional Centro Oeste e outros interessados para celebrar a vida. O lema será: "Creio, mas aumentai a minha fé" (Mc 9,14)

De acordo com os organizadores do evento, haverá uma caminhada que se iniciará no portal da entrada da cidade até a Basílica do Santuário. As caravanas de todo o regional se concentraram na entrada de Trindade no Portal do Divino Pai Eterno, antigo trevinho de Trindade às 5h30.

Após a concentração, o grupo sairá em procissão às 6h para o Santuário, seguindo um carro de som. Durante o trajeto, haverá quatro paradas com reflexão até o santuário, conduzidas pelo padre Eduardo Calandro e a animação ficará por conta do cantor Antonio Baiano e Filho.

Em seguida, às 8h haverá uma missa presidida por dom Eugênio, bispo referencial da catequese do Regional Centro Oeste. Após a celebração, haverá um show no ginásio de esportes com o cantor Antonio Baiano e Filho.

CNBB

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.