Medalha Milagrosa

Jovens do Kwait na Arquidiocese de Aparecida

Em Aparecida (SP), a arquidiocese recebeu 2.000 jovens para a Semana Missionária, entre eles estão representantes da América Latina, Austrália, Espanha e até do Kuwait. Na diocese de Lorena, recepcionaram 600 jovens.E a diocese de Caraguatatuba recebeu 200 jovens.

Outras informações do Jornal "O Vale":

Em São José dos Campos, a arquidiocese está recebendo 1.500 da América Latina, Estados Unidos e África. A família de Clotilde Oliveira, a dona Clô, como é conhecida na paróquia da Catedral São Dimas, vai hospedar dois jovens americanos. “Meu coração está apertado. Quero acolher bem”, disse. O filho Ary, 21 anos, do grupo de jovens católicos da Catedral São Dimas, relatou que está sendo preparada uma série de atividades com os colegas do exterior. “Cada paróquia terá sua programação. É importante essa interação. Os jovens estrangeiros vão se ambientar, conhecer nossa cultura”, afirmou.

Fonte e foto: CNBB

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.