Medalha Milagrosa

Terra Santa enviará jovens para a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013

Jerusalém - Israel, 28 jun 2013 (Gaudium Press) Segundo comunicado do Patriarcado de Jerusalém, a Jornada Mundial da Juventude Rio de Janeiro 2013, contará com a participação de 120 jovens da Terra Santa. Todos os domingos os jovens palestinos encontram-se em Ramallah, para prepararem-se espiritual e logisticamente para o encontro. Os jovens da Galiléia, em suas reuniões, têm refletido sobre o tema da JMJ Rio 2013 "Ide e fazei discípulos entre todas as nações".

O grupo partirá dia 13 de julho para Niterói (RJ) para participar da semana missionária. Em seguida, dirigem-se ao Rio de Janeiro para o encontro com o Papa Francisco. O Patriarca latino de Jerusalém, Dom William Hanna Shomali, diz esperar muito com este encontro, para que "os jovens possam sentir a universalidade e a catolicidade da Igreja, particularmente quando estarão em meio a milhões de outros jovens do mundo todo".

Eles serão acompanhados pelo Vigário Patriarcal para Israel, Dom Giacinto-Boulos Marcuzzo, escolhido entre os Bispos que proferirão as catequeses preparatórias. (RMDC)

Gaudium Press

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.