Medalha Milagrosa

Quadrinho Nossa Senhora das Graças

Quadrinho Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.jpgPor ocasião do mês de maio, mês de Maria, a Campanha Nossa Senhora das Graças enviou a seus amigos e benfeitores o quadrinho de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa. Trata-se da fotografia da imagem que está acima do altar da Capela do Convento das Filhas da Caridade, na Rue du Bac, em Paris, França. Lá Nossa Senhora apareceu a Santa Catarina Labouré, no dia 27 de novembro de 1830, e mandou cunhar a Medalha Milagrosa.

“Era uma figura de rara beleza. Ser-me-ia impossível descrevê-la”, disse a vidente em seu relato sobre as aparições. A Virgem Maria trazia em seus dedos “anéis recobertos de belíssimas pedrarias, das quais desprendiam-se fulgurantes raios que se alargavam para baixo”, escreveu a santa.

Depois, a mãe de Deus abaixou o olhar e disse: “Os raios simbolizam as graças que eu concedo às pessoas que as pedem.”

Nossa Senhora quis que pedíssemos as graças a Ela e assim compreendêssemos como é imensa a sua bondade para com os fiéis que rezam e como é enorme a sua alegria em nos conceder estas graças.

Foi justamente pensando nisto que nossa Associação teve a ideia de enviar para os nossos aderentes o quadrinho de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, também conhecida como Nossa Senhora das Graças.

Milhares e milhares de devotos espalhados por todo o Brasil estão recebendo este quadrinho e rezarão em suas casas pedindo as graças de que tanto precisam.

Esta é mais uma etapa de nosso apostolado para divulgar a devoção a Nossa Senhora.

Desejando participar desta Campanha e receber o quadrinho de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, entre em contato conosco através do e-mail:

[email protected]

Ou converse com um dos nossos atendentes pelo telefone:

(11) 3294-6000

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
ANA CRISTINA DOS
  -   11 de setembro de 2015

boa tarde gostaria de receber esse quadro ,pois sou muito devota de nossa senhora so agora descobri a assoaçao de vcs
Aline
  -   19 de fevereiro de 2016

ola bom dia, eu gostaria de receber a immmmmm