Medalha Milagrosa

Broche Divina Misericórdia

O broche com a imagem do Cristo da  Divina Misericórdia é sem dúvida um tesouro de grande valor espiritual, pois o próprio Jesus fez grandes promessas aos fiéis e devotos que a venerassem:

Broche Divina Misericordia.jpg 

“Prometo que a alma que venerar esta imagem não perecerá. Prometo também, já aqui na terra, a vitória sobre os inimigos e, especialmente, na hora da morte. Eu mesmo a defenderei com a minha própria glória” (48).

Estas promessas foram feitas a Santa Faustina Kowalska, que escreveu um Diário com todas as mensagens que recebeu de Jesus durante as aparições que teve ao longo dos anos. O texto do Diário foi devidamente aprovado pela Igreja, por ocasião da beatificação e da canonização da santa, que foram realizadas pelo Beato João Paulo II. O número que está depois de cada citação corresponde a um tópico específico do Diário.

Como podemos constatar ao ler as palavras da santa polonesa, foi o próprio Jesus Cristo quem mandou pintar esta imagem:

“Pinta uma imagem de acordo com o desenho que estás vendo, com a legenda: ‘Jesus, eu confio em Vós’. Desejo que essa imagem seja venerada primeiramente na vossa capela e depois no mundo inteiro” (47).

Ainda de acordo com os escritos de Santa Faustina, essa imagem é um verdadeiro presente de Jesus para os homens: “Ofereço aos homens um vaso, com o qual devem  vir buscar graças na fonte da misericórdia. O vaso é a Imagem com a inscrição: ‘Jesus, eu confio em Vós” (327).

Oracao a DM.jpgA Campanha Nossa Senhora das Graças deseja muito que os fiéis usem com frequência este vaso para ir recolher graças na fonte de misericórdia, que é Jesus. Que o broche com a imagem de Jesus fique preso bem perto do coração de cada devoto, para que possa rezar e pedir com devoção e confiança as graças de que mais precisa.

A devoção à Divina Misericórdia é muito necessária nos dias de hoje. Quando somos tentados pelo desespero, quando não encontramos saída para os nossos problemas e quando parece que estamos à beira do abismo, a salvação é recorrer à Divina Misericórdia!

Não é de hoje que a Associação Cultural e Artística Nossa Senhora das Graças está empenhada numa campanha de divulgação da devoção do Cristo da Divina Misericórdia. Jesus pediu que a Sua imagem fosse venerada no mundo inteiro. Por isto estamos empenhados na difusão do broche com a imagem d’Ele.

A Misericórdia é a principal característica de Deus: “Alegra-se o Meu Coração com esse título de Misericórdia. Diz que a Misericórdia é o maior atributo de Deus. Todas as obras de minha mão são coroadas pela misericórdia” (301).

Ao mesmo tempo, Jesus fica muito triste quando as pessoas não creem na Sua Misericórdia: “Oh! como Me fere a incredulidade da alma! Essa alma confessa que sou Santo e Justo e não crê que sou Misericórdia, não acredita na minha bondade. Até os demônios respeitam a Minha justiça, mas não creem na Minha bondade” (300).

Por isso é tão importante que o Brasil conheça e confie na Divina Misericórdia!

Desejando participar desta Campanha, e receber os nossos brindes, entre em contato conosco através do e-mail:

[email protected]

Ou converse com um dos nossos atendentes pelo telefone:

(11) 3294-6000

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
José Gilmar da costa
  -   14 de abril de 2013

Obrigado, Jesus da Divina Misericórdia por minha aprovação no vestibular. E eu nunca quero me separa de Vós. Guiai todas as famílias que recorrem a vós Senhor e também aquelas famílias que não recorrem ao Senhor, que tenha Misericórdia de mim e dos meus pecados, pois sou pecado, mas "JESUS, EU CONFIO EM VÓS". Eu nunca me canso de repeti durante o dia inteiro isso, seja pensando ou sussurrando comigo mesmo.
carlos magno cordeiro
  -   15 de abril de 2013

Padre Amilton, reze pela união de minha família. Gostei muito de recebido o broche da Divina Misericórdia. Em nome de Jesus.
Fabianne
  -   25 de janeiro de 2016

Sua Benção Padre Hamilton gostaria muito de receber o broche da Divina Misericórdia pela minha Vida,passo por muitas dificuldades,junto com minha Mãe Luzia Fragoso,nós precisamos de muita oração forte,quanto mqis perto de Deus para mim melhor,sinto me protegida com os brindes tudo que é Deus.

Que Deus o Abençoe e Nossa Senhora das Graças

Obrigada