Medalha Milagrosa

51ª Assembleia Geral dos Bispos começará na próxima semana

Aparecida, 02 abr (GP) Entre os dias 10 e 19 de abril o Santuário Nacional de Aparecida receberá a 51ª Assembleia Geral dos Bispos da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

A programação diária da 51ª Assembleia Geral já foi definida pela coordenação da CNBB. O evento ocorrerá no Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida e seguirá o tema "Comunidade de Comunidades: uma nova paróquia". As Missas serão realizadas no Altar Central da Basílica.

No dia 10 de abril, às 7h30, ocorrerá na Basílica, a cerimônia de abertura da Assembleia. O encerramento da mesma será no dia 19 de abril às 10h30 no Centro de Eventos. Entre os dias 13 e 14 de abril os Bispos do Brasil farão um retiro espiritual no Centro de Eventos.

O Santuário Nacional de Aparecida recebe o evento desde 2011, disponibilizando toda a sua infraestrutura de acolhimento para que os 300 Bispos de todo o país possam participar do encontro. (EPC)

Gaudium Press com informações do Portal A12.

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.