Medalha Milagrosa

Dom Walmor preside Festa de São José no terreno da Catedral Cristo Rei

No dia 19 de março, fiéis da cidade de Confins organizam uma carreata, que seguirá até o terreno da Catedral Cristo Rei, para marcar o Dia de São José. O Santo, que é o padroeiro da cidade, também é patrono das obras de edificação da Catedral Cristo Rei, que começam no próximo dia 7 de abril.

A carreata deve chegar ao terreno da Catedral, que fica na Av. Cristiano Machado, em frente à Estação Vilarinho do Metrô, por volta das 10h30. Lá, os fiéis viverão um momento de oração, quando o arcebispo dom Walmor Oliveira de Azevedo presidirá a oração do Angelus.

As comunidades de fé de Confins levarão até o terreno uma imagem de São José, que permanecerá no local, junto com a imagem de Nossa Senhora da Piedade - Padroeira de Minas Gerais, durante os trabalhos de edificação da Catedral Cristo Rei.

São José

Modelo de pai, protetor da Sagrada Família, São José, o esposo da Virgem Maria, foi escolhido por Deus para ser o patrono de toda a Igreja de Cristo. Seu nome, em hebraico, significa “Deus cumula de bens”.

Para acompanhar a programação da Novena e Festa de São José nas paróquias da arquidiocese de Belo Horizonte, ou obter mais informações, ligue para (31) 3273-2988.

CNBB

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.