Medalha Milagrosa

Informações sobre última Audiência Geral com Bento XVI

Cidade do Vaticano, 21 fev (RV) – Até o momento, nenhum peregrino deve lamentar em não poder participar da última Audiência Geral do Papa Bento XVI. Ainda existem bilhetes de entrada e cada pedido escrito será examinado, informou à Rádio Vaticano a Prefeitura da Casa Pontifícia.

Devido ao grande fluxo de fiéis, a Audiência Geral do próximo dia 27 será realizada na Praça São Pedro, ao invés da Sala Paulo VI como habitualmente acontece no período do inverno. O pedido de bilhetes de ingresso poderão ser requisitados diretamente na Casa Pontifícia através preenchimento de um módulo que pode ser descarregado acessando o site da Prefeitura da Casa Pontifícia e enviado, via faz, ao número (39)0669885863.

No módulo, que poderá ser preenchido à mão, deverá constar a data da audiência, número de bilhetes desejados, nome ou denominação do grupo (se caso for), endereço e número de telefone e fax.

Os bilhetes poderão ser retirados no Portão de Bronze, no final do Colonnato direito da Praça São Pedro, no dia 26 de fevereiro das 15 hs às 19 horas ou no dia da audiência das 8 horas às 10h30min.

(JE) - Rádio Vaticano

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.