Medalha Milagrosa

Papa exorta seguidores no Twitter a se deixarem guiar pela Palavra de Deus

Cidade do Vaticano (RV) - Ao término da audiência geral desta quarta-feira, Bento XVI lançou outros dois tweets. De fato, o Papa voltou a falar via Twitter.

No primeiro, afirma que "A fé de cada um tem momentos de luz, mas também de escuridão. Se quiser caminhar sempre na luz – exorta –, deixe –se guiar pela Palavra de Deus".

No segundo, o Santo Padre ressalta que "Maria vive com alegria o anúncio que será mãe de Jesus, o Filho de Deus feito homem. A verdadeira alegria vem da união com Deus", comenta do Pontífice.

Trata-se do sexto tweet do Papa desde quarta-feira da semana passada. Nas 8 línguas da conta @pontifex, Bento XVI superou 2 milhões e 70 mil seguidores. Em inglês, os seguidores superam 1 milhão e 200 mil.

Falando nos microfones da Rádio Vaticano, a fundadora da Comunidade Novos Horizontes, Chiara Amirante, convidou os católicos a acompanharem Bento XVI em sua missão no continente digital: nós cristãos "somos muito ausentes" nas redes sociais, enquanto os profetas da mentira são muito presentes e agressivos" e fazem "sempre mais barulho" do que as pessoas que desejam ouvir o Papa, afirmou. Por isso é necessário anunciar eficazmente a Boa Nova também na web, concluiu Chiara Amirante.

(RL) - Rádio Vaticano

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.