Medalha Milagrosa

Semana do Deus Menino mobiliza católicos de Salvador

Salvador, 17 dez - Começa hoje, dia 17 de dezembro, a Semana do Deus Menino. De 17 a 21 de dezembro, a partir das 19h, a Arquidiocese de Salvador, através da Pastoral da Comunicação, realiza uma série de atividades que visam levar a espiritualidade através da oração e da arte. O evento integra o projeto Salvador, cidade natal do Brasil e acontece no canteiro central da Avenida Paralela, onde está montado o Presépio Monumento.

O público pode participar de celebrações eucarísticas – preparadas por paróquias da Arquidiocese - e apreciar apresentações culturais diversas. A missa desta segunda-feira, fica a cargo das paróquias Nossa Senhora da Vitória e Santíssimo Sacramento e Sant’Ana. O presidente da celebração é o Pe. Luis Simões.

A programação da Semana do Deus Menino também conta com uma missa presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, scj, no dia 22 de dezembro, às 17h30. Em seguida, haverá a entrega dos prêmios do Concurso de Presépios e da Música Católica. Confiram!
 
Dia 17 de dezembro
· 19h – Missa animada pelas paróquias Nossa Senhora da Vitória e Santíssimo Sacramento e Sant’Ana.
Presidente da celebração: Pe. Luis Simões, pároco da Nossa Senhora da Vitória
· 20h – Apresentação do Coral Cantare

Dia 18 de dezembro
· 19h – Missa animada pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Pituba
· 20h – Apresentação do Coral Musicap

Dia 19 de dezembro
· 19h – Missa animada pela paróquia Nossa Senhora da Luz
· 20h – Auto de Natal “Como é grande o meu amor”,do Coral Crianças de Salvador e convidados – com músicas do cantor Roberto Carlos, sob a regência do maestro Keiler Rêgo

Dia 20 de dezembro
· 19h – Missa animada pela paróquia Nossa Senhora da Conceição Aparecida – Imbuí
· 20h – A definir

Dia 21 de dezembro
· 19h – Missa animada pela paróquia São Daniel Comboni – Sussuarana
· 20h – Apresentação cultural do Projeto Música –Movimento Escalada

Dia 22 de dezembro
· 17h30 – Missa presidida pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, scj – animação litúrgica –Coral dos Arautos do Evangelho
· 19h – Entrega dos prêmios do Concurso de Presépios e da Música Católica 2012

Victor Gazineu - Assessoria de Comunicação Arquidiocese de Salvador

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.