Medalha Milagrosa

CNBB homenageia personalidades que contribuíram para difundir valores cristãos

Nesta terça-feira, 14 de agosto, Renato Aragão, Raí, Roberto Carlos, Ana Maria Braga, Zilda Arns e Irmã Dulce foram os homenageados pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), por contribuírem para difundir valores cristãos através de suas ações.

O arcebispo de Aparecida (SP) e presidente da CNBB, cardeal Raymundo Damasceno, abriu a cerimônia e, junto ao secretário geral, dom Leonardo Steiner e ao arcebispo de São Paulo, dom Odilo Scherer, entregou esculturas em forma de asas de anjos para os homenageados.

Emocionado, Renato Aragão disse que ficou surpreso e lisonjeado ao receber o convite do padre Valdeir Goulart, diretor geral das Edições CNBB. O evento ainda marcou o lançamento do projeto Anjinhos do Brasil, uma plataforma multimídia de evangelização para crianças de dois a oito anos de idade, que tem o objetivo de ensinar os valores da religião de maneira divertida na fase que vai do batismo até a primeira comunhão.

CNBB

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.