Medalha Milagrosa

Bento XVI: Audiências gerais recomeçam esta quarta-feira

Cidade do Vaticano, 31 jul (Ecclesia) – Bento XVI vai retomar esta quarta-feira os encontros semanais de reflexão com peregrinos de vários países, que tinham sido interrompidos em julho por causa das férias do Papa.

A audiência geral vai decorrer em Castel Gandolfo, arredores de Roma, no Palácio Apostólico onde Bento XVI se encontra hospedado durante o verão.

Durante as férias, iniciadas a 3 de julho, o Papa deslocou-se à diocese italiana de Frascati, cerca de 25 km a sudeste de Roma, e tem presidido à recitação do Angelus, aos domingos, em Castel Gandolfo.

Segundo o porta-voz do Vaticano, Bento XVI está a concluir o terceiro e último volume da sua obra ‘Jesus de Nazaré’, depois das obras publicadas em 2007 e 2011.

O padre Federico Lombardi disse aos jornalistas que o Papa está a trabalhar para “poder terminar” o novo livro, no qual aborda os chamados “evangelhos de infância”, sobre os primeiros anos de vida de Cristo.

Bento XVI vai visitar o Líbano de 14 a 16 de setembro.

OC - Agência Ecclesia

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.