Medalha Milagrosa

Diocese de Frederico Westphalen comemora 50 anos no dia 24 de junho

Dom Antonio Carlos Rossi Keller, bispo de Frederico Westphalen (RS), e o povo de suas paróquias celebram no próximo domingo, 24 de junho, o jubileu de ouro da  Diocese e a data que também marcará o encerramento do 1º Sínodo Diocesano, na Praça da Matriz, em frente à Catedral Diocesana.

A programação, que inicia a partir das 14h00min, contará com apresentações artísticas do CTG Rodeio da Querência, que apresentará uma coreografia dedicada aos Beatos Manuel e Adílio.  O Coral da Uri  de Frederico Westphalen irá entoar Hino do Sínodo Diocesano e do Cinquentenário da Diocese.

A Santa Missa acontece às 15h será presidida pelo Bispo Diocesano dom Antonio Carlos Rossi Keller, contado com a participação dos padres da Diocese e alguns bispos, como Dom Zeno Hastenteufel, que foi o 3º Bispo da Diocese.

Após Celebração Eucarística haverá um momento de descerramento da Placa Comemorativa do Jubileu de Ouro da Diocese de Frederico Westphalen e será concedida a Bênção Apostólica, recebida de Sua Santidade o Papa Bento XVI. O Bispo Diocesano, Dom Antonio Carlos Rossi Keller, convida a todos os diocesanos e visitantes que desejarem celebrar junto ao povo desta diocese esse momento de ação de graças.

Fonte e foto: CNBB

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.