Medalha Milagrosa

Audiolivro do Papa será lançado na próxima semana

Cidade do Vaticano, 11 abr (RV) - O livro “Jesus de Nazaré - da Entrada em Jerusalém até a Ressurreição”, segundo volume da série “Jesus de Nazaré”, do Papa Bento XVI, será lançado em formato de audiolivro, em italiano. O lançamento será na sede da Rádio Vaticano, terça-feira, 17, na semana em que Bento XVI completa 85 anos de idade, em 16 de abril, e sete de Pontificado, no dia 19.

A obra foi coproduzida pela Livraria Editora Vaticana (LEV) e pela Emons Audiolibri. Com duração de 9 horas e 53 minutos, é narrada pelo ator Ugo Pagliai, um dos mais renomados intérpretes do teatro italiano.

Pagliai declarou ao cotidiano vaticano L'Osservatore Romano que narrou a obra focando-se no significado das palavras, sem entonações particulares. O ator disse ter aplicado à leitura do livro o mesmo critério aconselhado para o canto dos hinos da liturgia das horas, ou seja, pensando no significado daquilo que se diz.

Por isso, segundo o diretor da LEV, Pe. Giuseppe Costa, “a leitura ficou fluente”.

O audiolivro, em MP3, poderá ser adquirido nas livrarias europeias por 19,90 euros ou baixado através do site www.emonsaudiolibri.it por 10,90 euros.

O próximo projeto da casa editora vaticana será publicar um livro falado com as catequeses proferidas pelo Papa durante suas audiências gerais das quartas-feiras.

(CM) - Rádio Vaticano

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.