Medalha Milagrosa

Angelus: Papa lembra a JMJ Rio 2013 e deseja ''uma feliz e santa Páscoa''

Cidade do Vaticano, 01 abr (RV) – Após a celebração do Domingo de Ramos, Bento XVI conduziu a oração mariana do Angelus, também na Praça São Pedro. O Papa saudou os fiéis em diversos idiomas e, em língua portuguesa, lembrou do Comitê Organizador da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013, cujos integrantes estiveram na Itália esta semana para apresentação mundial da JMJ.

“Quero agora dirigir a minha saudação amiga aos jovens e demais peregrinos de língua portuguesa, que participam nesta celebração do Domingo de Ramos. De modo particular, saúdo o Arcebispo Dom Orani Tempesta, o Governador e o Prefeito do Rio de Janeiro e demais autoridades e membros do comitê responsável pela organização da próxima Jornada Mundial da Juventude, no ano que vem. Nos trabalhos preparatórios da mesma, procurai viver segundo o convite que hoje nos foi feito: ‘Alegrai-vos sempre no Senhor’. Deste modo, o espírito alegre e acolhedor, conatural aos brasileiros, será sublimado pela alegria que nasce da união com Cristo, o Único Redentor. Assim, podereis de braços abertos – como a imagem do Cristo que domina a paisagem carioca – receber os jovens que virão de todos os cantos do mundo para a vossa cidade. A todos desejo uma feliz e santa Páscoa!”

(RB) - Rádio Vaticano

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.