Medalha Milagrosa

Dom Orani e o lançamento da logomarca JMJ Rio2013

Cidade do Vaticano, 06 fev (RV) – Será apresentada nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro, no Rio de Janeiro a Logomarca da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Rio2013. A cerimônia será às 20h no auditório do Edifício João Paulo II, na Glória, onde fica a sede do Comitê Organizador Local (COL/Rio), e contará com a presença de bispos de todo o Brasil, além de autoridades e representantes da sociedade.

Na ocasião, o Presidente do Comitê e Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta, irá apresentar também o autor da logo, que foi escolhida através de concurso. Para aumentar a ansiedade e curiosidade, na noite de hoje, véspera do evento, o Cristo Redentor será iluminado com as cores de 150 países que deverão participar da JMJ Rio2013.

Mas sobre o lançamento, previsto anteriormente para o dia 1º de fevereiro, o nosso colega Rafael Belincanta conversou com o Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta. (SP)

Rádio Vaticano

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.