Medalha Milagrosa

Diocese de Campo Maior prepara Jovens para acolher os Símbolos da JMJ

Durante os dias 4 a 6 de Janeiro, estarão reunidos no Centro Diocesano de Pastoral, em Campo Maior (PI), Jovens de todas as paróquias e áreas pastorais da diocese, com o objetivo de preparar a chegada do Cruz e do Ícone de Nossa Senhora que passará na diocese no mês de março.

Um dos objetivos desse encontro é peregrinar com a Cruz e o Ícone de Nossa Senhora nos diversos ambientes da diocese para acolher a juventude e celebrar a vida, como também a preparação e motivação dos jovens para a Jornada Mundial da Juventude.

Para marcar a acolhida dos Símbolos da JMJ, está sendo organizado o “Bote Fé” na região. O bispo diocesano, dom Eduardo Zielski, fez abertura do encontro e mostrou grande alegria por ver tantos jovens entusiasmados para este grande momento de Evangelização.

Estavam presentes na também na abertura o coordenador diocesano de Pastoral, padre João Paulo; o coordenador diocesano do Setor Juventude, padre Raimundo Pereira; o coordenador da JMJ na região, padre Lisardo, entre muitos outros.

CNBB

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.