Medalha Milagrosa

Arquidiocese de Salvador apresenta projeto de Natal

Salvador, 13 out - O Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger, apresenta hoje, 13 de outubro, o projeto Salvador cidade natal do Brasil, uma iniciativa que visa resgatar o autêntico espírito natalino, centrado na figura do Deus Menino. Padres, leigos e religiosos participam da apresentação que acontece às 15h, no auditório do Centro Arquidiocesano de Pastoral, no Garcia.

Uma série de ações integra o projeto que acontece nos meses de novembro e dezembro deste ano. Serão exposições em shoppings, concursos de presépios, apresentações culturais, arrecadação de alimentos e um show de Pe. Zezinho. A cidade vai ganhar também um presépio monumento, uma estrutura com cinco metros de altura instalada na Avenida Paralela, representando Jesus, Maria e José.

As atividades são conduzidas pela Pastoral de Comunicação e devem envolver toda a cidade.”Queremos devolver a Deus Menino a centralidade na festa do Natal. Tenho certeza que, com mais presépio, o Natal será mais feliz" afirma o Pe. Manoel Filho, coordenador da Pastoral de Comunicação.

Na apresentação do projeto serão divulgadas as regras do concurso, o layout do presépio monumento, bem como as datas das apresentações e celebrações que integram a ação.

Assessoria de Comunicação da Arquidiocese de Salvador

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.