Medalha Milagrosa

Produtores de televisões católicas se reúnem na Costa Rica

São José, 04 out – Está em andamento em São José, capital da Costa Rica, o 10º Seminário Signis de produtores e responsáveis por televisões católicas em todo o mundo.

Os participantes debaterão maneiras para facilitar o conhecimento e partilha de produções, ideias e iniciativas realizadas pelas emissoras televisivas. Deste evento, que se encerra na quinta-feira, participa pela primeira vez o Conselho Episcopal Latino-Americano, CELAM.

Durante o seminário, também será apresentado o relatório do Banco de Programas Católicos, um projeto que nasceu no último encontro realizado em Luxemburgo em 2010.

Signis é uma organização não-governamental que conta membros de 140 países de todo o mundo. Como "associação católica mundial para a comunicação", reúne profissionais do rádio, televisão, cinema, vídeo, educação para as mídias e novas tecnologias. A Rádio Vaticano é membro de Signis. (BF)

Rádio Vaticano

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.