Medalha Milagrosa

Campanha São Paulo pela Vida será lançada na arquidiocese de Aparecida

O Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis, participa no domingo (02) do lançamento da Campanha São Paulo pela vida na arquidiocese de Aparecida.

O lançamento será feito durante a celebração das 8h no Santuário Nacional. O objetivo da campanha é assegurar pela lei a defesa da vida desde sua concepção até o seu fim natuaral. A inciativa é da Diocese de Taubaté, que pertence a sub-região de Aparecida e do Movimento Legislação e Vida.

A campanha quer que seja incluso na Constituição do Estado de São Paulo uma emenda garantindo o direito à vida, tornando o estado o primeiro pró-vida do país.

" A Arquidiocese de Aparecida se une as demais dioceses do estado de São Paulo por essa iniciativa em defesa da vida, desde a sua concepção até a morte natural, Por isso, apoiamos a campanha pela emenda à Constituição de São Paulo", afirmou Dom Damasceno.

A campanha foi lançada no dia 27 de novembro de 2010, na Diocese de Taubaté, por ocasião da Vigília de Oração pela Vida Nascente proposta pelo Papa Bento XV e depois foi encampada por outras dez dioceses: Guarulhos, São José dos Campos, Caraguatatuba, Assis, Presidente Prudente, Santos, Lorena, Campinas, Santo André e Mogi das Cruzes.

Arquidiocese de Aparecida

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.