Medalha Milagrosa

Os Guardiães da Fé

Martires 1.jpgLivro temporariamente indisponível em estoque.

“Os Guardiães da Fé” é mais um livro da Coleção Exemplos de Vida, distribuída pela Campanha Nossa Senhora das Graças. Ele conta a história daqueles primeiros cristãos que uniram o seu sangue ao sangue preciosíssimo de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Após a descida do Espírito Santo sobre Maria Santíssima e os Apóstolos, a pregação do evangelho operou numerosas conversões ao catolicismo entre judeus e gentios.

Não tardou muito para que a inveja dos fariseus e o ódio dos romanos desencadeassem furiosas perseguições à Igreja nascente, que culminariam em prisões e morte dos seguidores de Cristo.

Entretanto, “o sangue de mártires é semente de cristãos” disse Tertuliano. Quanto mais os ímpios perseguiam os cristãos, mais conversões eram operadas. O testemunho de fé e o oferecimento da vida por amor ao Evangelho comoviam os pagãos que ainda não conheciam Jesus.Martires 2.jpg

Hoje em dia, infelizmente, cristãos ainda são perseguidos em alguns países da África, do Oriente Médio e da Ásia. Porém, mesmo nos países onde há liberdade de religião, ainda temos que enfrentar muitas dificuldades para sermos fiéis aos ensinamentos de Cristo e da Igreja.

Saibamos mostrar às nossas crianças e jovens o exemplo dos santos que testemunharam o amor a Cristo oferecendo a própria vida. E que devemos vencer todos os desafios e superar qualquer adversidade para sermos fiéis a Cristo e ao Evangelho.

Desejando receber o livrinho “Os Guardiães da Fé” ou participar de qualquer outra campanha nossa, entre em contato conosco através do e-mail:

faleconosco@senhoradasgracas.org.br

Ou converse com um dos nossos atendentes pelo telefone:

(11) 3294-6000

Conheceça mais sobre a Coleção Exemplos de Vida e o Programa de Apoio Catequético. Acesse:

http://www.arnsg.org.br/artigo/21264/Programa-de-Apoio-Catequetico.html

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.