Medalha Milagrosa

Brasil: Grupo de jovens preparam bandeiras para a Jornada Mundial da Juventude

Campinas, 14 julUma imensa bandeira no meio da multidão contendo em seu centro a Cruz de Cristo. Essa é a idéia do grupo de jovens "Unidos no Amor de Cristo", da Diocese Brasileira de Campinas, em São Paulo, que resolveu simbolizar de forma colorida e inusitada a sua participação na Jornada Mundial da Juventude 2011, em Madri, Na Espanha.

"Além da cruz a bandeira leva o nome e as mãos de todos os elementos do grupo estampadas como símbolo da união de todos.

Segundo um dos organizadores, o jovem Daniel Rocha, que participou da Jornada de Sidney no ano de 2008, "o grupo sentiu que deveria marcar a sua presença na JMJ Madrid 2011 de maneira especial, e que a melhor forma para que todos possam facilmente nos identificar, além de formar um ponto de encontro, quando estiverermos na Espanha seja uma bandeira estilizada, completa Rocha. (FH)

Rádio Vaticano

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.