Medalha Milagrosa

Chile - Imagem de Nossa Senhora do Carmo missionária na ilha de Páscoa

Santiago do Chile - A imagem missionária de Nossa Senhora do Carmo, doada pelo Santo Padre ao Chile, viajará 4.000 km para completar sua jornada através do país e ilhas: a notícia chegou à Agência Fides pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM) do Chile.

A sua chegada à Ilha de Páscoa está prevista para quarta-feira 13 de julho em torno de 20. A imagem santa será recebida por funcionários e autoridades da ilha, e começará imediatamente a procissão até o templo "Teresa dos Andes", onde se celebrará a missa de acolhimento.

O programa preliminar da visita, prevista para 6 dias, destaca o encontro de Nossa Senhora Missionária com as crianças das creches, a visita ao hospital e um lar de idosos. No programa oficial também inclui a visita ao Governatorato Marítimo, a delegacia de polícia, a sede do município e do governo provincial. No sábado, 16 de julho, festa de Nossa Senhora do Carmo, está prevista uma procissão a beira-mar e uma visita às capelas em honra à Virgem do Carmo. (CE)

Agência Fides

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.