Medalha Milagrosa

Rádio Vaticano leva voz do Papa à ExpoCatólica

Cidade do Vaticano, 8 jul – Começou ontem e vai até domingo em São Paulo, no Expo Center Norte, a ExpoCatólica 2011. A feira promove o mercado de livros e artigos religiosos, cujo universo no Brasil está representado por mais de 10 mil lojas e 30 mil casas religiosas. Fábio Castro, organizador da ExpoCatólica, fala sobre o que há de novo nessa oitava edição.

"São eventos voltados ao público leigo que não havia nas outras edições e também as missas campais. Estas, graças à autorização da Arquidiocese de São Paulo e também ao espaço maior que conseguimos para a feira este ano".

Entre centenas de expositores está o estande da Associação Amigos da Rádio Vaticano. Lá é possível ouvir a voz de Bento XVI falando em língua portuguesa.

Mas de que forma o conteúdo é disponibilizado aos visitantes?

"Por meio de gravações, de mp3 e também mp4, as pessoas podem ouvir e assistir o Papa no estande da Associação dos Amigos da Rádio Vaticano".

No site da feira é possível encontrar a lista de todos os expositores e dos eventos - www.expocatolica.com.br (RB)

Rádio Vaticano

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.