Medalha Milagrosa

Arcebispo de Campinas é internado

O arcebispo de Campinas (SP), dom Bruno Gamberini, foi internado na segunda-feira, 20, e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital e Maternidade Celso Pierro da PUC-Campinas. Segundo nota da arquidiocese, o arcebispo “manifestou indisposição” na manhã de segunda-feira. De acordo com a nota, por orientação médica, as visitas estão proibidas.

O Boletim Médico divulgado na manhã de hoje, 22, pela assessoria de imprensa do hospital informa que dom Bruno Gamberini “teve uma melhora clínica, está acordado, consciente e se alimentando, mas continua ainda hoje na UTI para melhor acompanhamento médico”.

“Pedimos a toda a arquidiocese de Campinas que se una em oração a Deus para que todo o procedimento médico obtenha o êxito desejado e para o pronto restabelecimento do nosso querido Arcebispo de Campinas, Dom Bruno Gamberini”, diz o vigário geral da arquidiocese, monsenhor João Luiz Fávero.

CNBB

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.