Medalha Milagrosa

Beatificação de irmã Dulce será transmitida ao Vivo

Cidade do Vaticano, 19 mai – A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) informa em seu site que as redes de televisão Canção Nova e TVE/Bahia transmitirão ao vivo para todo o Brasil a cerimônia de beatificação de Irmã Dulce.

As emissoras de todo o país que quiserem obter gratuitamente o sinal devem entrar em contato com a TV Canção Nova via e-mail [email protected]

Beatificação

A Cerimônia de Beatificação, presidida por dom Geraldo Majella Agnelo, representante de Bento XVI, terá inicio com o rito de beatificação, no qual faz-se a leitura da biografia resumida da religiosa. Em seguida, acontece a leitura da proclamação de beatificação e, por fim, o tão esperado momento do descerramento da imagem oficial de irmã Dulce como “Bem Aventurada Dulce dos Pobres”. Cerca de 60 mil fiéis são esperados no Parque de Exposições de Salvador, no próximo domingo, dia 22. (RB/CNBB)

Rádio Vaticano

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.