Medalha Milagrosa

Novena a São Francisco Xavier

Origem:

São Francisco Xavier, aparecendo ao Padre Marcello Mastrilli, S.J., que estava agonizante, em Nápoles, curou-o milagrosamente e prometeu-lhe que todos os que fizessem em sua honra uma novena, começando no dia 4 de março e acabando no dia 12, aniversário da sua canonização, e recebessem dignamente os Sacramentos, num dos nove dias, podiam esperar, com plena confiança, que alcançariam, por sua intercessão a graça que pedissem.



ORAÇÃO

Ó amabilíssimo e amantíssimo São Francisco Xavier, adoro respeitosamente convosco a Majestade divina e lhe dou fervorosas ações de graças pelos dons singulares com que Vos favoreceu durante a vossa vida, e pela grande glória a que vos elevou depois da vossa morte. Peço-Vos com todo o ardor de minha alma, que me alcanceis, pela vossa poderosa intercessão, a importantíssima graça de uma santa morte, como também a graça particular (designar a graça que se deseja). E, se o que eu peço não é segundo a glória de Deus e maior bem da minha alma, alcançai-me o que for mais conforme com uma e outra coisa.

Pai-nosso, Ave-maria e Glória.

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.