Medalha Milagrosa

3° Encontro Nacional de Coordenadores Estaduais da Juventude Missionária

Começa hoje, 3, na sede nacional das Pontifícias Obras Missionárias (POM), em Brasília, o 3° Encontro Nacional de coordenadores Estaduais da Juventude Missionária.

Serão cerca de 30 participantes, representando a Juventude Missionária de cada estado. O tema do encontro será "Formação Permanente do Jovem Missionário - Jovens Discípulos Missionários de Jesus Cristo".

"Este encontro tem o objetivo de fortalecer os grupos da Juventude Missionária pelo Brasil" disse o secretário Nacional da Pontifícia Obra da propagação da fé Juventude Missionária, padre Marcelo Gualberto.

A programação inclui momentos de espiritualidade e formação missionária, apresentação dos caminhos e trabalhos realizados pela Juventude Missionária em cada estado, avaliação dos encontros e materiais utilizados pelos jovens missionários e planejamento da caminhada do secretariado nacional.

Além disso, no sábado, 5, será apresentado o primeiro CD nacional da Juventude Missionária, cujas canções foram elaboradas e enviadas pelos jovens de todo o País.

O encontro vai até o início da tarde do domingo, 6.

CNBB

 

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.