Medalha Milagrosa

Papa: Solidariedade com as vítimas do desabamento em Santa Cruz de la Sierra

Santa Cruz de la Sierra, 31 jan - O Santo Padre expressou seu pesar aos parentes das vítimas do desabamento de um prédio, na semana passada, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, através de um telegrama assinado pelo Secretário de Estado, Cardeal Tarcisio Bertone, como sinal de solidariedade ao povo boliviano.

O Arcebispo de Santa Cruz de la Sierra, Cardeal Julio Terrazas Sandoval, agradeceu ao Santo Padre pelo seu gesto e também a solidariedade expressa por outras dioceses bolivianas que hoje se unem em oração com essa arquidiocese.

O Papa frisa no telegrama que ficou profundamente triste ao ouvir a notícia do desabamento do edifício Málaga, em Santa Cruz de la Sierra, onde muitas pessoas morreram e outras ficaram feridas. "Bento XVI assegura suas fervorosas orações em sufrágio dos defuntos e pela recuperação dos feridos" – frisa o telegrama.

Enfim, o Papa invoca sobre todos os bolivianos a materna proteção da Virgem Maria e abençoa as pessoas que perderam seus entes queridos. (MJ)

Rádio Vaticano

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.