Medalha Milagrosa

São Bento, o Pai dos Monges

Captura de Tela 2016-07-11 às 14.06.54.pngEis aqui uma vida cheia de milagres, operados por um grande santo: Bento. Não só de nome, mas sobretudo pelas bênçãos que atraiu. Sua história nos ensina a necessidade de rezar, para pedir o auxílio divino em todas as nossas dificuldades, grandes ou pequenas, pois Deus quer nos ajudar.

Lendo a vida deste santo monge, você conhecerá novas maravilhas de Deus, operadas por um homem cheio de fé, pureza e esperança que foi e seguirá sendo um Exemplo de Vida.

A Medalha de São Bento é um poderoso instrumento de proteção contra o demônio, o pecado e toda espécie de males. Ao longo dos séculos, numerosos são os testemunhos dos que alcançaram graças por meio desta Medalha: socorro em casos de doenças, proteção contra calúnias, feitiços e acidentes em viagens; conversões e exorcismos de pessoas, além de conceder graças especiais na hora da morte. Estes são só alguns de seus efeitos.

É bom assinalar que a medalha não é um talismã. As inúmeras graças alcançadas por meio deste precioso instrumento de fé são, antes de tudo, frutos da vida santa do abade Bento. Durante a sua vida São Bento manifestou espantosos dons sobrenaturais, tais como: o poder de ler o pensamento de seus discípulos, a capacidade de curar, exorcizar e o dom da profecia.

Caso deseje receber o livro em sua casa, envie-nos um e-mail para:

[email protected]

Ou converse com um dos nossos atendentes pelo telefone:

3294-6000

 

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.