Medalha Milagrosa

Acompanhe a nossa Associação no Twitter!

Acompanhe a Associação Cultural e Artística Nossa Senhora das Graças no Twitter!

Clique na imagem abaixo:

Logo ACANSG-new.jpg

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
Margaret
  -   17 de maio de 2011

Estou com muita fé, estou rezando muito por minha saúde, tendo junto ao pescoço a medalha milagrosa que já tenho há uns 2 anos. Eu rezei diante daquela minha imagem das Graças que acredito ser milagrosa tanto quanto a medalha. Sei que vou ser agraciada por Nossa Senhora, cheia de Graça.
Sigo rezando, pois minha saúde está debilitada, tenho um mal que atinge meus olhos, e é um mal muitíssimo perigoso para a visão, me apeguei à medalha milagrosa, assim como à minha querida Santa Lucia, em Quem tanto tenho devoção.
Peço, humildemente, ao Santo Padre que me inclua em suas orações também. Preciso de ajuda em minhas orações para que minha fé possa ser mais forte.
Um abraço, querido amigo.

P.S.: Ah! Consegui encontrar o cartão postal da Virgem Dolorosa, e a imagem impressa é uma obra do artista brasileiro Aleijadinho. Uma verdadeira obra de arte em todos sentidos! Ainda quero conhecer essa escultura no Museu em SP.