Medalha Milagrosa

Contribuições

Colabore com as atividades apostólicas da Associação Cultural e Artística Nossa Senhora das Graças. A contribuição é voluntária e não substitui o dízimo que deve ser dado na paróquia de cada um. Que Nossa Senhora das Graças recompense largamente a sua generosidade!

Faça um depósito na seguinte conta corrente:

Associação Cultural e Artística Nossa Senhora das Graças

Bradesco - Banco nº 237

Agência: 0198-8

Conta Corrente: 178.287-8

 

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
Tania
  -   1 de abril de 2011

Passei por momentos terríveis,mas graças a NOSSA SENHORA DA MEDALHA MÍLAGROSA,reagi,lutei ,orei,,,,,!toda ves que repito com fervor a oração::Ó MARIA CONCEBIDA SEM PECADO ROGAI POR NÓS, sinto muita páz,força!quero ter sempre saúde,p/ter condições de poder colaborar sempre com a associação religiosa nossa senhora das graças,a cada medicamento que eu deixar de tomar,sentindo me curada,+ forte eu contribuirei com prazer p/ a associação!!Obrigada!!
Lenice
  -   29 de fevereiro de 2012

Estou muito contente por fazer parte dessa maravilhoa familia Crista.
Adriana Aparecida
  -   23 de junho de 2012

Oi Padre Hamilton, fiquei muito feliz em receber a medalha de Nossa Senhora, quando recebi fiquei muito emocionada deu a sensação que ela veio para morar aqui em casa, ja fiz minha contribuição, e o que peço a Deus e a Nossa Senhora que o senhor continue esse trabalho lindo, e peço para que reze por minha familia! Muito obrigada!
Rita Amelia de Souza Umbelino
  -   3 de outubro de 2012


Devo muito a nossa Senhora!
Sempre está me mostrando o caminho certo a seguir...quantas e quantas vezes já desiludida com o casamento, e ela sempre interferindo em meu favor, mostrando o que fazer...Sempre sou tocada por ela, com isso minha família está feliz.
.
antonio alves primo
  -   21 de julho de 2013

vou fazer di tudo para ajudar essa obra de nossa senhora quero que outras pessoas encontre a cura como eu alcansei e prometo a nossa senhora que vou levar sua mensagem que nada esta perdido com ela indo a frente na nossa vida amen
Eduardo
  -   25 de julho de 2014

Nossa Senhora das Graças me cobriu com Seu Manto Azul e me protege em minha Caminhada para que Seu Filho Jesus esteja ao meu lado e que Deus Pai sinta feliz pela minha obediência. Deus é fiel em Suas Promessas pois prometeu trazer-me de volta em 04 (quatro) meses e assim foi cumprido. Muito obrigado! EDUARDO ARAÚJO LIMA Removido para João Pessoa em Concurso Público. (Quem ver com os olhos dos homens, não enxerga com os olhos de Deus). O Poder de Jesus era baseado na BONDADE, na CONFIANÇA e no Profundo Compromisso pelo bem estar das pessoas. Louvado seja Deus para sempre! Amém!
Ednaile
  -   29 de novembro de 2015

Tenho apenas 27 anos, sofri um AVC em junho, fiz tres cirurgias na cabeça, tive parada respiratoria, fiquei em coma induzido, usei traquestomia, sonda nasal, nao andava, nao falava e nao comia, so por sonda....o pior de tudo na epoca minha bb ia completar tres meses ainda e eu a amamentava, e tinha um filho de cinco anos tambem....nunca desisti, foram piores 68 dias de minha vida, mais este periodo enquanto estive internada, quando estava consciente, sempre fazia a novena de Nossa Senhora das Graças, meu marido sempre do meu lado, lutou comigo, levava todos os dias as oracoes para eu fazer no horario de visita,alguns achavam q eu nao ia resistir...mais resisti, estou viva...foram muitas oracoes, muitas pessoas rezando por mim, muitos pedidos, e eu sobrevivi..... vai fazer 6 meses dia 04/12/15 q ja aconteceu tudo isto,quase quatro meses q estou de volta em minha casa, ja sem sonda, sem traquestomia, andando, falando, comendo normalmente....tenho um pouco de dificuldades do lado esquerdo e na vista direita, mais so o tempo agora....o importante e que estou viva e ja cuido dos meus filhos sozinha, pego minha bb no colo q hj esta com oito meses,como todos os medicos dizem foi um milagre, sou um milagre, poderia nao ter resistido, ou ter ficado paraplegica pois o AVC foi perto da medula, parte q comanda o corpo todo, nenhuma sequela grave......foram tantos dias de choro, muita gente sofrendo comigo, o susto foi grande, mais jamais desisti, sou um Milagre de Nossa Senhora das Graças...ate hj faco novenas e oracoes em agradecimento, antes de acontecer tudo isto ja era devota a Nossa Senhora das Graças, agora sou muito mais....tantas pessoas q rezam por mim ate hj, q largaram tudo para me ajudar.....qm me ver aqui hj nao tem noçao do que passamos, o que mais surpreende os medicos e minha recuperação q esta sendo rapida..... obrigada Nossa Senhora, pela graça em minha vida, pela minha vida!!!

Ednaile - São jose dos Campos/SP
Lucia Helena
  -   24 de fevereiro de 2016

Boa noite
Sempre recebi correspondências dessa entidade mas nunca dei bola. Não sou Católica, não cultuo imagens mas acredito nos santos e seu trabalho humanitário no sentido de trazer ao mundo a grande mensagem do amor e do perdão. Acredito no seu sacrifício.
Então, um dia recebi a carta contendo a medalha milagrosa. Resolvi fazer a novena, pois quando eu era criança eu fiz uma novena mas não me lembro para qual santo, e fui atendida. Passando por sérias tribulações em vários níveis resolvi acatar a mensagem recebida e fiz a novena. Meu relato é dizer que não fui atendida em todos os pedidos, foram três. Mas o primeiro foi atendido , o segundo não mas de uma certa maneira foi melhor. Estou iniciando uma nova etapa de minha vida, a qual jamais pensei que fosse acontecer. Estou feliz. O terceiro pedido ainda não foi, mas a fé que tenho em Maria é grande. Obrigada Nossa Senhora Mae de Deus, Mae de todas as mães . Obrigada não somente porque me atendeu, mas por daqui em diante estar sempre comigo.
VALMELINA
  -   22 de março de 2016

gostaria que me enviassem um boleto para pagar
renato nazir
  -   10 de junho de 2016

irei sim fazer um contribuição por uma graça alcançada amem
Página 1 de 2 21