Medalha Milagrosa

São Domingos Sávio

Livro temporariamente indisponível em estoque

Sao Domingos Savio.jpgDomingos Sávio viveu no século XIX, mas, apesar de curta, sua vida não foi diferente de um menino de nossos dias. Ele assistiu o mundo progredir, novidades de toda ordem aparecerem e os riscos que desviam a juventude do bem. Foi convidado a praticar o bem e a seguir o caminho contrário ao mal.

Uma vida recheada de alegrias, tristezas, escolhas, perdas, conquistas, expectativas, decepções, realizações, saúde, doença, etc. No entanto uma grande diferença marca sua breve história: especial retidão de alma e um desejo notável de ser santo. Contra todas as adversidades, ele teve fé, não se deixou arrastar por vícios e erros. Conservou sua inocência e procurou cumprir ao máximo a vontade de Deus.

Foi marcada também pela dedicação ao próximo, o desejo de fazer o bem e de evangelizar.

Ao divulgar a vida do fervoroso Domingos Sávio, a Campanha Nossa Senhora das Graças espera que ela sirva de exemplo para os nossos meninos e adolescentes, a fim de que alimentem em seus corações o mesmo entusiasmo que Domingos teve pela vida reta e pelo amor a Cristo e a Maria Santíssima.

Conheça melhor o Programa de Apoio Catequético acessando o link:

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
Francisco
  -   8 de agosto de 2011

São Domingos Sávio é um exemplo de santidade muito belo e fervoroso sendo de muita valia como modelo de santidade para a juventude!