Medalha Milagrosa

Nossa Senhora de Guadalupe

Você já se imaginou andando na rua e de repente ouvir uma voz celestial lhe chamando? Então você olha para o céu azul e vê, Virgem de Guadalupe.jpgcheio de admiração, uma Senhora bondosa e resplandecente de luz.

Foi exatamente como Nossa Senhora de Guadalupe abordou o índio Juan Diego no ano de 1531:

Diego, o menor dos meus filhos, aonde vais?

- Senhora, minha pequena, vou a Tua casa, na cidade, para participar nas coisas divinas.

No maravilhoso colóquio que houve entre o nativo e a Mãe de Deus, Ela pediu ao vidente que fosse construído um templo em sua honra e, como sinal de que seu pedido era verdadeiro, imprimiu a sua celestial estampa na túnica do ditoso índio.

Nascia assim a devoção a Nossa Senhora de Guadalupe, que deu um novo impulso à evangelização do México e de todo o continente. Hoje em dia, Nossa Senhora de Guadalupe é a PADROEIRA DAS AMÉRICAS!

Quase 500 anos depois, Nossa Senhora também nos faz a mesma pergunta:

Para onde vais?

No mês de julho, a ACANSG visitou os lares de milhares de fiéis enviando por correspondência a estampa milagrosa de Guadalupe e também uma novena, composta com as palavras dos Papas João Paulo II e Bento XVI

Um convite de Maria para que os filhos dela participem da Nova Evangelização das Américas. Guadalupe é uma grande prova de amor pelos povos das Américas.

A Campanha Nossa Senhora das Graças está muito empenhada na divulgação da estampa e Novena a Nossa Senhora de Guadalupe. Queremos que todos os brasileiros conheçam esta devoção e sintam em si o amor de Maria. Você também pode participar desta campanha e ajudar na Nova Evangelização das Américas. Entre em contato conosco através do nosso e-mail:

faleconosco@senhoradasgracas.org.br

Ou converse com um dos nossos atendentes pelo telefone:

(11) 3294-6000

Virgem Santa de Guadalupe, Mãe das Américas, Rainha da Paz, salvai as nações e os povos do nosso continente!

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
João Theodorico
  -   12 de dezembro de 2012

Divino.