Medalha Milagrosa

Livro sobre São Pio de Pietrelcina

São Pio de Pietrelcina é um grande santo que enfrentou os desafios de nossos tempos. Ele conheceu em vida todos os problemas que vivemos e agora, no Céu, não deixará de ajudar todos os que pedem a sua intercessão.

Deus cumulou o Padre Pio com inúmeros dons: o poder de cura, a capacidade de ler as consciências, a bilocação, a levitação... São Pio de Pietrelcina.jpgEle também recebeu em seu próprio corpo os estigmas de Jesus Cristo, as chagas dolorosas da Paixão.

Inúmeros milagres foram operados pelo Padre Pio em vida e continuam ainda hoje, após a sua morte. Ele tocou o coração de multidões de almas devotas e pecadores sedentos de luz e perdão. E também, na mesma medida, atiçou a fúria dos impuros, invejosos e caluniadores...

Hoje, cristãos de todo o mundo buscam em São Pio de Pietrelcina a cura dos males do corpo e da alma, a ajuda para carregar suas cruzes, o exemplo de vida, a força da fé.

Foi com a finalidade de mostrar a todos os brasileiros o exemplo de vida desse grande santo que a Associação Religiosa Nossa Senhora das Graças preparou um livro contando a bela e empolgante história de São Pio.

A Igreja nos aponta o exemplo dos santos, como pessoas que viveram as mesmas dificuldades que nós e souberam ser fiéis. Eles são nossos modelos e também nossos intercessores junto a Deus, que rezam por nós e nos ajudam nas dificuldades da vida.

São Pio morreu da mesma forma que viveu: rezando. Às 2h30 do dia 23 de setembro (colocar o ano), partiu invocando o nome de Jesus e Maria, a quem tanto amou. No ano de 2002 o Papa João Paulo II canonizou o santo capuchinho.

Queremos que São Pio de Pietrelcina ilumine a vida de todos os brasileiros e sirva de exemplo para todos aqueles que passam por angustias e dificuldades. Peçamos para ele que, com a sua fidelidade apaixonada a Cristo, nos ensine a rejeitar as mentiras do demônio e amar a Deus e aos irmãos como ele amou.

A Campanha Nossa Senhora das Graças tem a esperança de que a distribuição do livro com o relato da vida de São Pio ajude muitas pessoas a encontrar o caminho do bem.

Que São Pio de Pietrelcina nos ensine a humildade de coração; ajude-nos a rezar sem nunca nos cansarmos; obtenha-nos um olhar de fé capaz de reconhecer imediatamente nos pobres e nos que sofrem o próprio rosto de Jesus; nos ampare no momento do combate e da prova e, se cairmos, nos faça conhecer a alegria do sacramento do perdão.

Desejando participar da Campanha Nossa Senhora das Graças, e receber os nossos brindes, entre em contato conosco através do e-mail:

[email protected]

Ou converse com um dos nossos atendentes pelo telefone:

(11) 3294-6000

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.
Luis Patrick
  -   16 de outubro de 2014

gostei muito da pagina, e gostaria muito de participa dessa campanha do padre pio.
sou muito devoto dele.

desde ja agradeço
paz de JESUS