Medalha Milagrosa

Santa Rita de Cássia

Quem nunca esteve em uma situação em que precisasse pedir a Deus algo que, à primeira vista, seria impossível alcançar? Quem nunca esteve em uma situação extrema e foi tentado de desespero e incredulidade? Diante daquilo que parece impossível, devemos recorrer a Deus que sempre encontrará uma solução para o nosso impasse. Nessas circunstâncias, alguns santos são nossos especiais intercessores. É por isso que Santa Rita de Cássia passou a ser chamada de a Santa dos impossíveis, tal é a "habilidade" dessa venerável mulher em resolver questões dificílimas.Santa Rita de Cassia.jpg

A vida de Santa Rita é um exemplo para todos os brasileiros, pois nos mostra que não devemos desanimar nunca, mesmo em situações que parecem não ter solução. Foi por essa razão que a Associação Religiosa Nossa Senhora das Graças preparou um belo livrinho, contando a vida dessa mulher admirável, pois desejamos que todos possam conhecer as virtudes dela e sigam o seu exemplo de vida cristã. Rita de Cássia foi esposa, mãe, viúva e religiosa. Poucos santos receberam como ela a missão de testemunhar a fé cristã em tão variados estados de vida. Em vida, ela se identificou com a dor de Cristo e a dos seus irmãos, abraçando a sua cruz. Depois de morta, continuou a socorrer e a doar esperança aos corações angustiados, se tornando uma das santas mais populares e queridas pelo povo católico.

Desejando participar da Campanha Nossa Senhora das Graças, e receber os nossos brindes, entre em contato conosco através do e-mail:

faleconosco@senhoradasgracas.org.br

Ou converse com um dos nossos atendentes pelo telefone:

(11) 3294-6000

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.