Medalha Milagrosa

Frei Galvão, o primeiro santo brasileiro

Livro temporariamente indisponível em estoque.

Santo Antonio de Santana Galvao.jpg"Doçura de Deus", assim Frei Galvão foi chamado pelo Papa João Paulo II quando o beatificou, em 1998. De fato, a força e a beleza de sua vida têm o poder de adoçar o coração e dar esperança a todos os que buscam ser felizes, vencendo a amargura deste mundo tão violento e atribulado. Doçura que é o reflexo de uma caridade e santidade vivida de forma bem brasileira. Nosso país é cordato e bondoso por natureza. O exemplo de vida desse santo nascido em nossa terra indica um caminho que todos os brasileiros podem seguir.

Frei Galvão é um presente de Deus para o Brasil! O primeiro santo 100% brasileiro! Fala-se muito das pílulas milagrosas de Frei Galvão, mas pouco se sabe do que se passava no coração e sobre a vida de seu "inventor". É indispensável que o país conheça a história e a vida do primeiro santo brasileiro. Afinal, muito mais do que "milagreiros", os santos são para nós um exemplo de amor a Jesus e ao próximo. Por essa razão a Associação Religiosa Nossa Senhora das Graças publicou um livro sobre a vida de Frei Galvão, um grande exemplo de humildade e de amor ao próximo precisa ser posto diante de nossos olhos. Queremos que o exemplo de vida de Frei Galvão possa tocar e enriquecer a espiritualidade de todos os brasileiros

Desejando participar da Campanha Nossa Senhora das Graças, e receber os nossos brindes, entre em contato conosco através do e-mail:

faleconosco@senhoradasgracas.org.br

Ou converse com um dos nossos atendentes pelo telefone:

(11) 3294-6000

Gostou desta página? Então comente e participe da nossa família! Se ainda não é usuário, basta se cadastrar. É simples, rápido e gratuito! Se já é usuário, basta fazer seu login.